Alvaro Schocair falando no microfone e Fernando Ribeiro, novo CEO da Link, ao fundo. Imagem: Instagram/Alvaro Schocair.

O fundador da Link School, Alvaro Schocair, anunciou em suas redes sociais no final da noite desta segunda-feira, 6, que deixou o cargo de CEO da instituição. “Permaneço 100% na instituição. Corpo, coração e alma. Todo santo dia, manhã, tarde e noite. Apenas um ajuste na natureza das atividades diárias.”, completa Alvaro.

O fundador da instituição assume a partir de agora o cargo de Chairman (Presidente do Conselho) para se dedicar a iniciativas futuras e estratégicas junto ao Conselho. Segundo Alvaro, “a Link precisa evoluir de um modelo em que a transmissão de conhecimento e criação de empresas no Brasil, se transforme em algo global e finque, de vez, sua bandeira nos mundos de Tecnologia e Venture Capital“. Luiza Azevedo, co-fundadora e Diretora Geral da Link, também fará a transição para o Conselho, onde continuará direcionando os rumos da instituição junto aos demais membros.

O novo CEO da Link, Fernando Ribeiro, é formado em Engenharia Elétrica pela Unicamp, possui MBA em Finanças pelo Ibmec e mestrado em Psicologia pela Universidade da Pensilvânia. Fernando já atuava na Link como professor nos cursos de Gente e Gestão II e People Skills VI.

Fernando Ribeiro, novo CEO da Link School. Imagem: Instagram/Alvaro Schocair.

Em nota, a instituição destacou três objetivos claros no seu planejamento estratégico, sendo eles a ampliação da integração com tecnologias avançadas, expansão das atividades em venture capital e aumento da presença da instituição no cenário internacional.

Nota divulgada por Alvaro Schocair. Imagem: Instagram/Alvaro Schocair

______________________________________

Para conhecer melhor a Link e sua história, acesse a página da instituição aqui na Inside University clicando neste link.

______________________________________

O conteúdo aqui apresentado foi escrito por Lister Ogusuku Ribeiro à Inside University. As informações foram obtidas por canais oficiais do fundador da Link, Alvaro Schocair. Em caso de dúvidas, recomendamos entrar em contato com a instituição. Para saber mais sobre grandes e renomadas universidades privadas brasileiras, acesse insideuniversity.com.br.

Trending