Letreiro do Inteli. Imagem: Inteli – Site oficial.

O Inteli (Instituto de Tecnologia e Liderança), instituição de ensino superior fundada em 2021 por André Esteves e Roberto Saloutti, anunciou na manhã desta segunda-feira, 10, o lançamento de um novo curso de graduação: Administração (“ADM TECH”). A graduação em Administração tem um diferencial que é o foco em tecnologia, buscando formar profissionais completos e preparados para os desafios do mercado em constante transformação digital.

Em um mundo cada vez mais interconectado e dependente de soluções tecnológicas, a nova graduação da instituição se propõe a ir além da administração tradicional. O curso oferece uma formação abrangente que combina conhecimentos sólidos em gestão de negócios, liderança e empreendedorismo com as ferramentas mais recentes de tecnologia, como inteligência artificial, blockchain e big data.

Uma formação em três pilares

O diferencial do ADM TECH reside na sua estrutura curricular, organizada em três pilares fundamentais para o sucesso profissional na era digital:

• Tecnologia: Os alunos terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas em programação, análise de dados, design thinking e outras áreas tecnológicas relevantes para o mercado de trabalho.
  • Empreendedorismo e Liderança: O curso estimula o pensamento crítico, a criatividade e a capacidade de liderança, preparando os alunos para os desafios de criar e conduzir negócios inovadores.
  • Mercado Financeiro: Com foco em modelagem financeira, valuation, análise de dados e gestão de projetos, o ADM TECH fornece aos alunos as ferramentas necessárias para atuar em áreas como finanças, investimentos e startups.

Uma graduação para o futuro

“O curso de ADM TECH é o que eu queria ter feito na faculdade, porque ele mistura o melhor de finanças, empreendedorismo e liderança. É o que um empreendedor e um gestor do futuro precisa. A tecnologia deixou de ser uma opcionalidade e é uma necessidade”, afirma Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual e Chairman do Inteli.

Informações sobre o curso:

• Nome: Bacharelado em Administração de Empresas (com foco em Tecnologia – ADM TECH)
  • Duração: 4 anos
  • Carga Horária: 4000 Horas
  • Modalidade: Presencial
  • Mensalidade: R$ 6.770,00
  • Vagas: 80 vagas anuais.

Sobre o Inteli

O Inteli é um Instituto de Tecnologia e Liderança fundado em 2021 por André Esteves e Roberto Saloutti. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, negócios e liderança, com o objetivo de formar profissionais completos e preparados para os desafios do mercado de trabalho do futuro. O Inteli se destaca por sua metodologia inovadora, que combina ensino teórico de alta qualidade com experiências práticas em empresas e startups.

______________________________________

O conteúdo aqui apresentado é de autoria da Inside University e as informações foram obtidas por meio da consulta a canais oficiais do Inteli e Ministério da Educação. Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com a instituição de ensino.

Trending