Fundador da Link, Alvaro Schocair, falando com alunos. Foto: Link – Site oficial.

A Link School of Business, fundada em 2020 por Alvaro Schocair, possui um único curso de graduação em Administração de Empresas e é conhecida por ser a primeira faculdade do Brasil focada 100% em formar empreendedores.

Por ser uma instituição focada em empreendedorismo, é natural que os principais resultados esperados para o público externo (e interno) medir a qualidade da instituição sejam em relação aos números das empresas fundadas pelos seus alunos.

Recentemente a Link divulgou nas suas redes sociais os resultados do faturamento das empresas do MI5 (iniciativa da Link que visa dar tração aos negócios fundados pelos alunos da instituição – como se fosse uma aceleradora de startups) e a média mensal de faturamento até setembro de 2023 foi de R$1.872.829,32. O valor representa um aumento de 29,86% em relação à média mensal de 2022, que foi de R$1.442.245,05.

Nós não somos uma aceleradora. Nós somos sócios para as startups fundadas por pessoas do ecossistema da Link School of Business, sejam alunos da graduação, do MBE e também para professores e colaboradores, que optam por ter pessoas como nós ao seu lado – como sócios minoritários, mas entregando muito mais que quaisquer outros sócios minoritários.

Texto extraído do site oficial do MI5 – Link School of Business

Não é a primeira vez que a Link traz resultados positivos envolvendo as empresas fundadas por seus alunos. Algumas semanas atrás a Inside University já havia divulgado uma matéria exclusiva sobre o valor de mercado alcançado pelas empresas do MI5, a qual pode ser lida por meio deste link.

______________________________________

O conteúdo aqui apresentado é de autoria da Inside University e as informações foram obtidas por canais oficiais da Link. Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com a instituição. Em caso de uso parcial ou integral do conteúdo, favor dar os créditos ao nosso site insideuniversity.com.br.

Trending