A ESPM, escola de negócios brasileira referência em ensino nas áreas de Comunicação e Marketing, dará início à nova temporada dos podcasts ‘Primeira Jornada’ e ‘Lifelong Cast’, que contarão com dicas de especialistas da própria instituição para o público jovem e profissional. A nova temporada tem início em março e segue até final de novembro, totalizando 39 episódios de cada programa.
O Podcast ‘Primeira Jornada’ é destinado aos alunos do ensino médio e estudantes de graduação que estão se preparando para encarar o mercado de trabalho, indo ao ar toda terça-feira. Durante cada episódio, especialistas da ESPM, orientadores de carreira, convidados especiais, e professores de colégios parceiros da instituição darão dicas que ajudem esses jovens na escolha de suas carreiras e caminhos para lidarem com os desafios que a vida estudantil promove. Escute o ‘Primeira Jornada’ aqui.
O ‘Lifelong Cast’ será transformado em videocast nessa nova temporada e tem o objetivo de difundir a ideia do aprendizado constante. É direcionado a executivos e profissionais, que receberão dicas e informações dos professores da ESPM e lideranças do mercado sobre temas relevantes no mundo do trabalho e dos negócios ligados aos cursos de pós-graduação, extensão e stricto sensu da ESPM. O programa será gravado em diferentes ambientes do campus ESPM Tech e irá ao ar toda quinta-feira. Escute e assista ao ‘Lifelong Cast’ aqui.
“Os podcasts representam uma fonte de conhecimento e inspiração para estudantes e profissionais, oferecendo acesso a insights de especialistas em diversos campos e permitindo uma aprendizagem contínua”, diz Jane de Freitas Mündel, responsável pela área de Marketing e Inteligência de Mercado da ESPM.
“Como pegar o gosto pela leitura”, “dicas para aprender um segundo idioma”,
“tendências de marketing para 2024” e “o futuro do capitalismo” estão entre os assuntos que serão abordados nos dois podcasts.
______________________________________
O conteúdo aqui apresentado foi lançado pela ESPM com exclusividade à Inside University. Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com a instituição.