Em formato híbrido, evento que marca o lançamento do novo livro do autor mais consagrado do marketing será realizado no Teatro ESPM no dia 3 de julho.

Professor e autor Philip Kotler. Imagem: R&D Marketing Digital/Divulgação.

A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove no próximo dia 3 de julho, a partir das 19h, um debate gratuito sobre a humanização nas práticas de marketing com a participação ilustre de Philip Kotler, maior referência de marketing global. O evento marca o lançamento no Brasil do livro “Marketing H2H: A Jornada do Marketing Human to Human”, uma co-autoria de Philip Kotler, Waldemar Pfoertsch, Uwe Sponholz e do professor de Branding da ESPM, Marcos Bedendo. Em formato híbrido, o evento está disponível para inscrições do público em geral, com as vagas presenciais limitadas.

O debate contará com três dos autores da nova obra – além de Kotler e do professor alemão especialista em gestão, Waldemar Pfoertch, que participam ao vivo pelo telão, a discussão será conduzida por Marcos Bedendo direto do Teatro ESPM, na Vila Mariana. O debate propõe uma abordagem centrada no ser humano, que defende a construção de conexões genuínas, práticas éticas e a perenidade dos relacionamentos, essenciais para a relevância das empresas e para a saúde do planeta.

Sobre o livro
Marketing H2H: A Jornada do Marketing Human to Human” não apenas provoca um novo modo de pensar, mas de trazer caminhos de implementação. Ele se apoia em teorias e práticas testadas e comprovadas para indicar como gerenciar e criar novos processos de marketing. A obra é uma provocação, mas também um guia, um mapa de como transformar a sua empresa em uma organização humanizada. No centro do pensamento do Marketing H2H estão três teorias bem sucedidas individualmente: a lógica dominante de serviços, que indica que todo valor é cocriado entre a empresa,
seus consumidores e outros stakeholders, transformando o consumidor num
participante do processo de valor; a digitalização, que engloba o uso das novas tecnologias de conectividade e a IA para individualizar demandas, contatos e humanizar o atendimento; além do Design Thinking, com sua perspectiva de flexibilidade, inovações constantes e interação.

Com esse tripé de fundamentação, o livro explora todo um processo de visão e ação do marketing que o transforma, novamente, em uma área mais estratégica do que operacional. Esses conceitos guiarão o debate na ESPM, “será um renascer para a área de marketing e para as empresas, que passam a se enxergar e agir de forma mais humana”, explica Bedendo.

Mais Informações:
Debate “Caminho para o futuro do Marketing”
Lançamento “Marketing H2H: A Jornada do Marketing Human to Human”

Data: 03 de julho de 2024
Das 19h às 21h15
Local: Teatro ESPM
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo
Evento híbrido: presencial e on-line

Inscrições gratuitas pelo link:
https://www.espm.br/evento/?eventoId=wX76otmLWnM
Vagas presenciais são limitadas.

Programação
19h – Início do evento – apresentação
19h15 – Painel “Princípios do H2H”, com Waldemar Pfoertsch (on-line e ao vivo)
19h45 – Painel “H2H no Brasil”, com Marcos Bedendo (ao vivo)
20h – Painel “Marketing Humanista”, com Philip Kotler (on-line e ao vivo)
20h30 – Debate H2H com Waldemar Pfoertsch, Marcos Bedendo e Philip Kotler
21h – Comentários finais e encerramento
21h15 – Sessão de autógrafo

______________________________________

O conteúdo aqui apresentado teve as informações obtidas por meio da assessoria de imprensa da ESPM. Para dúvidas ou mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com a instituição.

Trending